Xat Zeros

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Avatar

Download - Ruby // Sapphire

Antes de ler qualquer conteúdo, gostaria que vota-se em Nós no TOP 30 e rápido não dura nem 10 segundos, Obrigado !!!



Nome : Pokemon Ruby Version 

Ano: 21 de novembro de 2002

Plataforma : GBA

Download Click Aki





Nome : Pokemon Sapphire Version 

Ano: 21 de novembro de 2002

Plataforma : GBA

Download Click Aki




Sinopse by Wikipedia


Como sempre, seu objetivo é conseguir as oito insígnias de ginásios e vencer a Liga Pokémon. A história se passa no continente de Hoenn e é possível escolher entre um menino ou uma menina. O personagem do sexo oposto será seu rival (Brendan se a menina foi escolhida ou May se foi o menino). O jogador controla um(a) treinador(a) que acabou de se mudar de Goldenrod City, em Jotho, para Littleroot Town, em Hoenn. Acaba encontrando o prof. Birch, professor expert do continente, em apuros por um Poochyena (um Zigzagoon se na versão Emerald). Para salvá-lo, é preciso escolher um dos três Pokémon na mochila do professor: Treecko, de grama, Torchic, de fogo ou Mudkip, de água. Este se torna seu primeiro Pokémon e parte em busca da vitória sobre a Elite dos 4. No meio do caminho, conhece Wally, um de seus rivais que captura um Ralts como Pokémon incial.


O personagem também conhece o Team Magma (em Ruby) e o Team Aqua (em Sapphire), que querem aumentar o mar ou a terra, mas dependendo da versão, um dos times te ajudará contra o outro.


À medida que o jogo vai avançando e o protagonista vai conquistando vitórias sobre os líderes de ginásio de Hoenn, ele vai descobrindo o que a equipe maléfica está planejando. Ao chegar em Lilycove City, o protagonista sobe ao topo do Mt. Pyre e encontra o líder da equipe (Maxie do Team Magma ou Archie do Team Aqua) roubando uma das órbitas que controlam os Guardiões. Eles acabam sendo acordados em uma caverna no fundo do mar, mas fogem. O protagonista ganha a órbita e a usa para batalhar contra o Guardião na Cave of Origin, em Sootopolis City. Após a vitória sobre Wallace, é hora de ir a Ever Grande City e enfrentar a Elite dos 4. Após a vitória, ainda há mais coisas para se fazer, como capturar Rayquaza, Latios (em Ruby) ou Latias (em Sapphire) e vencer a Battle Tower.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://img132.imageshack.us/img132/5052/bannerbeatq.gif
Liga Black