Xat Zeros

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vagas

Essas são as Vagas na nossa Equipe,Abaixo segue a lista do que estamos precisando:

-4 News Editors
-5 Uploaders
-2 Escritores
-0 Pokéanalizadores ( vagas esgotadas )
-2 Criadores de detonados
Enterresados, Comentem com as seguintes informações:

- Nome:
- Nick:
- Idade:
- Qual Pokémon que deseja no avatar:                                                
- E-Mail:
- Pokémon Preferido:
- Cargo que deseja:
- Porque que trabalha aqui: 




Obrigado pela antenção!!!

6 comentários:

  1. Nome:Thiago Rosendo.
    Nick: Luminous Darkrai
    Idade: 14
    Qual Pokémons desejo ver no meu avatar é Buizel.
    E-mail: thiagorosendo29@hotmail.com
    Pokémon Preferido: Pachirisu
    Cargo que desejo: Escritor.
    Porque desejo trabalhar aqui: Quero ajudar o blog a crescer e evoluir, trazer mais audiência e entretenimento,e mostrar meu potencial como escritor =D

    ResponderExcluir
  2. Nome: Lucas Pereira
    Nick: Ryan
    Idade: 13
    Qual Pokémon desejo no meu avatar: Typhlosion
    E-mail: Rayor99@hotmail.com
    Cargo desejado: Pokeanalizador
    Porque desejo trabalhar aqui: Qero ajudar o blog a crescer mais, e gostei muito daqui! :D

    ResponderExcluir
  3. Nome: Leonardo
    Nick: Leo
    Idade: 10
    Qual Pokémon desejo no meu avatar: Umbreon
    E-mail: learo_2001@hotmail.com
    Cargo desejado: Pokeanalizador
    Porque desejo trabalhar aqui: venho seguindo o blog e achei legal participar aqui e outra quero ver esse blog nas alturas ;D

    ResponderExcluir
  4. Nome: João Carlos
    Nick: UltraJC
    Idade: 14
    Qual Pokémon desejo no meu avatar: DARKRAI
    E-mail: thejoaocarlos19@gmail.com
    Pokémon Preferido:UMBREON
    Cargo desejado: escrito,Uploader
    Porque desejo trabalhar aqui: Gosto muito de pokemon e sei bastante e adoro compartilha oque sei, e o blog seria um ótimo lugar para eu compartilha minhas ideias e meus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  5. nome:kaio santos
    nick:»кaιισ«™(σѕ(star)мaησѕ)
    idade:14 anos
    Qual Pokemon Deseja no avatar:Lucario
    e-mail:kaiosantista@hotmail.com
    Crgo desejado:News Editor
    Por que quero trabalhar aki:Por que eu tenho experiencia no anime, e com esse experiencia prometo demosntrar trabalhando aki !

    ResponderExcluir
  6. Nome: Estela Correa
    Nick: Blue
    Idade: 13 anos
    Qual Pokémon que deseja no avatar: Pikachu
    E-mail: estela.ac@ig.com.br
    Pokémon preferido: Tepig
    Cargo desejado: Escritora
    Por que desejo trabalhar aqui: Gosto muito de escrever, principalmente fan-fics de anime. Acho que esse blog é perfeito para mostrar as minhas histórias para outras pessoas que também gostam de Pokémon.

    ResponderExcluir

http://img132.imageshack.us/img132/5052/bannerbeatq.gif
Liga Black