Xat Zeros

domingo, 12 de junho de 2011

Onix de cristal

Onix de cristal


Ash, Misty e Trace estavam em alto mar quando avistam uma garrafa com um pedaço papel de uma menina chamada Marisa que pedia informações sobre o onix de cristal.

Já em terra firme, eles chegam a ilha do sol que era famosa por ter várias lojas que vendem artigos de vidro e cristal.

Andando pela cidade eles vêem um homem brigando com uma garotinha, chegando perto o homem fala que é uma desgraça ser vizinho da garota. Conversando com ela, eles descobrem que ela era a garota da carta, e que tem uma loja junto com seu irmão, mas ele estava desanimado. Então Ash, Misty e Trace resolvem falar com o irmão de Marisa, que fala que sua loja não é mais a mesma desde que o avô deles morreu, pois Matheu não conseguia fazer nada que podia vender na loja e que o avô deles quando era jovem viu o onix de cristal e se inspirou para fazer as mais belas esculturas, então Ash e seus amigos resolvem ajudar Mateu a capturá-lo.

Para achar onix Trace usa seu Venonat, mas ele falha então ele resolve usar Marill que ouve um som do onix e vai até a praia onde derrepente o mar abre um caminho de areia onde leva até uma ilha.

Quando Ash, Misty, Trace, Marisa e Matheu estão correndo em direção a ilha eles caem em uma armadilha da equipe rocket que queira atrasá-los, pois eles também estavam atrás do onix. Ash e os outros conseguem sair da armadilha e no meio do caminho eles novamente encontram a equipe rocket mas agora eles tinha caindo em sua própria armadilha.

Derrepente Marill ouve um barulho e todos entram em uma caverna onde encontraram o onix. Então Matheu tenta capturá-lo usando seu Cloyster, mas o onix era resistente contra a água e Cloyster perde, nesse instante a equipe rocket aparece mas rapidamente ele decolam depois de um golpe do onix. Voltando a luta contra o onix, Matheu escolhe um charmeleon que queima o onix. Matheu, olhando o onix, sente a inspiração que faltava. O onix cai na água, mas Matheu resolve não capturá-lo pois já conseguiu o que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://img132.imageshack.us/img132/5052/bannerbeatq.gif
Liga Black