Xat Zeros

domingo, 10 de julho de 2011

Avatar

Download - Emerald

Antes de ler qualquer conteúdo, gostaria que vota-se em Nós no TOP 30 e rápido não dura nem 10 segundos, Obrigado !!!



Nome : Pokemon Emerald 

Ano: 16 de setembro de 2004

Plataforma : GBA

Download Click Aki



Sinopse by Wikipedia



Basicamente, a história é a mesma de Ruby & Sapphire. Tudo começa com o protagonista se mudando para Littleroot Townem Hoenn e ao salvar o Prof. Birch de um Zigzagoon, recebe seu primeiro Pokémon e parte em busca das oito insígnias. No meio do caminho, o jogador conhece o Team Magma e o Team Aqua, duas organizações maléficas que querem usar o poder de Groudon e Kyogre para dominar o mundo.
A medida que a história vai avançando, o protagonista conhece Scott, um caça-talentos de treinadores e descobre mais sobre os planos do Team Magma e Team Aqua. Ao chegar em Sootopolis City, onde fica o oitavo Ginásio da Liga Hoenn, você descobre que os dois times, ao acordarem os dois Guardiões, perderam o controle dos mesmos e agora o protagonista tem que salvar o mundo deles. Para isso, o jogador deve ir até o Sky Pillar e acordar o terceiro Guardião Rayquaza para impedí-los.
Feito isso e conseguindo a última Insígnia de Ginásio, é hora de enfrentar os cinco maiores treinadores de Hoenn: a Elite dos 4. Após vencer a Elite dos 4, o Professor Birch te dará o National Dex. Depois de completar o Pokédex de Hoenn, o Professor Birch lhe dirá que encontrou 3 espécies de Pokémon.São os iniciais de Johto (Chikorita, Cindaquil e Totodile). Vá até o laboratorio do Professor Birch e pegue um deles. Mas não é o fim. Após pegar um dos iniciais de Johto, é hora de explorar um novo lugar: a Battle Frontier! Scott, o dono do lugar, convida o protagonista para tentar vencer os mestres de todas as construções: Battle Tower, Battle Dome, Battle Palace, Battle Arena, Battle Factory, Battle Pike e Battle Pyramid. O desafio definitivo dos treinadores é ganhar todos os símbolos dourados das sete construções.

Imagens do Jogo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://img132.imageshack.us/img132/5052/bannerbeatq.gif
Liga Black